Tecnologia do Blogger.

19 de setembro de 2012

No comício da Caixa d’Água, comunidade recebe Conceição com uma grande festa

A comunidade do Morro da Caixa d’Água recebeu com uma grande festa, a candidata Conceição e seu vice Leandro Silva, na noite de terça-feira, 18, em mais um comício realizado pela Coligação Juntos para Cuidar de Angra.
As ruas próximas a Portelinha foram tomadas pela população que ouviu as propostas concretas, que somente Conceição tem a apresentar aos moradores de Angra. Antes do comício ela visitou o bairro, conversou com as famílias e viu de perto, as necessidades da comunidade.
“Primeiramente gostaria de agradecer ao senhor Amarildo, que forneceu a energia para a realização de nosso comício. Caminhando por aqui, vi que a comunidade precisa de carinho, atenção, respeito e sofre com a falta de serviços públicos. Levei muitos anos da minha vida me preparando para chegar aqui neste momento. Como professora, nascida e criada aqui, me deparei com muitos ex-alunos e ex-alunas, que me reconheceram como a sua professora. Observei na minha caminhada, o problema do saneamento básico, assim como a carência de água. A comunidade relatou e eu presenciei, assim como a minha militância, a existência de ratos, que percorrem o valão. Vamos dar um jeito e resolver esta situação”, disse Conceição.
A candidata também falou que Angra terá um Conservatório de Música, além de outros projetos.
- Vamos trazer um Conservatório de Música, para que nossos jovens tenham uma formação musical. Traremos também as faculdades presenciais, os ginásios da juventude e as policlínicas regionais -, afirmou.
Assim como ocorreu no Morro do Peres, o público foi ao delírio com a exibição do vídeo do ex-presidente Lula, em que este declara o seu apoio a Conceição.
Após o comício, os moradores se aglomeraram em volta de Conceição e Leandro, para ganhar um abraço e posar para fotos.

0 comentários: