Tecnologia do Blogger.

19 de setembro de 2012

Conceição se reúne com comerciantes do Parque Mambucaba que querem melhorias da qualidade de vida no local

A candidata à prefeitura de Angra, Conceição, esteve na noite de segunda-feira, 17, participando de uma reunião com comerciantes que integram o Polo Comercial do Parque Mambucaba. O encontro realizado na localidade contou com a presença de diversos comerciantes. Eles queriam saber quais os projetos que Conceição tem para a localidade e como pretende transformar o local e torná-lo atrativo para quem o visita e digno de se viver.
Conceição ouviu atentamente as explanações e respondeu a diversas perguntas, explicando detalhadamente os projetos contidos no Plano de Governo, que pretende implantar no bairro, a partir de janeiro de 2013.

As perguntas abrangeram diversas áreas, desde a comercial a obras, educação, turismo, saúde, saneamento e lazer. Conceição garantiu que irá implantar o orçamento participativo para que a população possa apontar onde deve ser aplicado o dinheiro público. Afirmou que fará um estudo completo para encontrar a melhor solução para o problema das enchentes e que irá realizar as obras necessárias para revitalizar o local”.
“ Vou urbanizar não só a Avenida Francisco Magalhães, mas diversos locais do Parque Mambucaba. O bairro vai ganhar praças, academias ao ar livre e um Ginásio da Juventude para práticas de esportes, atividades culturais, festas e ações comunitárias.”
Em relação à saúde, Conceição lembrou que em sua gestão o Hospital da Japuíba e todas as unidades de saúde, inclusive as de Estratégia de Saúde da Família, vão funcionar plenamente.
“Vou implantar o sistema único hospitalar, criaremos o programa de saúde digital e as unidades vão funcionar porque teremos equipes de profissionais prestando serviços de qualidade em todas elas. Vamos também criar o programa de saúde animal”, disse a candidata da mudança.

0 comentários: