Tecnologia do Blogger.

19 de setembro de 2012

Conceição participa de conversa aberta com moradores do Morro do Tatu

Na terça-feira, 18, antecedendo o comício do Morro da Caixa d’água, a candidata Conceição encaminhou-se para o Morro do Tatu para uma conversa aberta com os moradores do bairro. A candidata passou por lá para ouvir as necessidades da comunidade e apresentar projetos políticos para a solução das mesmas.
- Eu quis ter essa conversa com a população, para que possamos tirar algumas dúvidas ainda existentes com relação ao meu plano de governo, já que estamos na reta final da campanha eleitoral. Quero que vocês me apresentem os problemas, para que eu possa lhes mostrar a solução – disse Conceição.
Para a candidata, as maiores necessidades do bairro são com relação ao saneamento e a captação e distribuição de água. “O esgoto terá que ser todo canalizado e para que não falte água será preciso construir um reservatório maior” falou a professora.
- O bairro inteiro sofre com a falta d’água. O problema é com a bomba, que sempre dá defeito. Então eles vêm aqui e tiram para arrumar, é onde ficamos sem água. O que nos irrita, é que mesmo consertando continua dando problema - declarou o Sr. Alexandre Soares.
Conceição disse à população que será implantada no bairro uma praça com parquinho e academia ao ar livre. Além disso, ela garantiu que o setor cultural será muito explorado em seu governo com filmes, teatros, músicas e festas típicas.
A candidata finalizou seu bate papo na casa de dona Maria, aniversariante do dia, onde foi recebida com carinho e esperança de um futuro melhor para a população angrense.
- Fiquei sabendo que era seu aniversário e não pude deixar de vir aqui para agradecer pela gentileza em nos receber e parabenizá-la pelo seu dia – finalizou Conceição.

0 comentários: