Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

No Belém, Conceição garante que vai transformar o bairro e a vida dos moradores

Os moradores do Belém, ávidos por segurança, educação, saúde, opções de trabalho e mudanças gerais no bairro, disseram sim para a candidata a prefeita Conceição. Compareceram em peso ao comício da coligação Juntos para cuidar de Angra, na noite de sábado, 22, no Belém, na Rua Bom Jesus, munidos de bandeiras e a certeza de eleger Conceição prefeita de Angra dos Reis.

Conceição, em resposta à excelente recepção que teve, agradeceu a todos que a receberam com carinho na comunidade . Falou sobre a responsabilidade e o seu compromisso em mudar a história da comunidade para torná-la um local onde as crianças, jovens, adultos e idosos tenham condições de viver dignamente.

No comício, a candidata que é professora, mãe e brevemente será avó, estava radiante. Comemorava a liderança na última pesquisa e estava rodeada pelos filhos Daniel , Thaís e Gabriel, e pela nora Joyce. Aproveitando a presença deles lembrou o que vem garantindo em todos os comícios: que irá governar a cidade com o instinto e o amor maternos.

“Administrarei nossa cidade com o mesmo carinho, respeito, admiração, amor e cuidado que dispenso aos meus filhos, tudo isto com honestidade e competência, que são os requisitos que todo governante deve ter. Meus filhos tiveram que estudar fora, porque aqui em nossa cidade não tinham onde fazer seus cursos. Não podemos deixar que isto vire rotina. Todos têm que ter oportunidades de estudar e preferencialmente na cidade onde moram”, afirmou para os presentes ao comício.


Conceição, seu vice Leandro Silva e os 15 candidatos a vereador da região falaram sobre todos as propostas que têm para o bairro e a cidade, destacando-se : a implantação de creches; universidades para todos, gratuidade no transporte para universitários que estudam fora de Angra e cursos profissionalizantes principalmente para os jovens ingressarem no primeiro emprego.

Lembraram da necessidade de criar áreas para lazer, opções de cultura e esportes para tirar crianças e jovens da rua, além de possibilitar , através de programas do governo federal, casa própria para quem mora em aluguel e em área de risco.

Garantiram investimentos na saúde pública com os hospitais da Japuíba e Codrato de Vilhena funcionando de verdade e integrados com o da Praia Brava; policlínicas nos bairros e médicos em todas as unidades de saúde.

Outra proposta de Conceição e dos participantes da coligação muito aplaudida foi garantir a melhoria nos transporte público que virá junto com a sua eleição. “Vamos garantir a passagem a um real e fazer melhorias gerais nos ônibus. Quero também acabar com o monopólio na área, pois só assim teremos um transporte de qualidade”, completou Conceição.

A candidata finalizou o comício reafirmando o que vem dito desde o primeiro dia de campanha: “tenho mãos limpas, sou mulher, guerreira e estou muito bem preparada. Sei exatamente o que Angra precisa.Vou governar nossa cidade ouvindo e respeitando a população. É a vocês que tenho que ouvir. Vou administrar nossa Angra com competência e honestidade. Vamos juntos à vitória!”

0 comentários: