Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

Falta d’água, médicos e área de lazer são problemas constados por Conceição em caminhada no Belém

A candidata à prefeitura Conceição caminhou durante todo o sábado, 22, pela comunidade do Belém, onde convidou os moradores para o grande comício que seria realizado na noite de sábado.

Conceição estava acompanhada de Leandro Silva e do exército da mudança.

A educadora, apoiada pela presidenta Dilma, constatou que o Belém necessita de áreas de lazer, assim como a reestruturação do atendimento na área da saúde.

“O Belém possui uma área de lazer, mas esta fica centralizada e faz com que as pessoas que moram em outras áreas, não consigam ter o devido acesso ao local. O posto de saúde do bairro funciona de forma precária, sem médicos e outros profissionais. Vamos transformar este bairro e criar uma área de lazer aqui na Rua São Matheus. O posto será reestruturado e funcionará realmente”, afirmou a candidata do ex-presidente Lula.

Quanto a falta d’água, Conceição enfatizou que um novo sistema de capitação será realizado e o problema que tem sido constante não só Belém, mas em toda a cidade será resolvido.

- Vamos fazer um novo sistema de capitação de água. Toda a cidade será abastecida e os moradores não precisarão passar por este problema -, destacou a educadora.

Após caminhar pelo bairro, Conceição seguiu para o Morro das Velhas, onde realizou uma conversa aberta com a comunidade. À noite, Conceição e Leandro Silva realizaram um grande comício no Belém, na Avenida Bom Jesus.

0 comentários: