Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

Moradores do Morro do Moreno querem Conceição prefeita para a comunidade ganhar creche, praça e infraestrutura

O Morro do Moreno é mais um bairro que necessita urgentemente de infraestrutura. Com uma estrada precária, a comunidade pede a Conceição a estruturação do local, que hoje está visivelmente abandonado pelo poder público.

- Conceição, não queremos luxo, mas também não queremos viver no lixo. Você está vendo as condições precárias em que estamos vivendo. Não tiveram a capacidade de asfaltar e nem de instalar um sistema de tratamento de esgoto na nossa rua. Quando chove é um desespero, corremos o risco de cair no caminho. Aqui vivem pessoas decentes, que só querem viver com o mínimo de qualidade – desabafou a moradora Silvia Santos.

Os moradores reivindicam também uma área de lazer, para que as crianças possam brincar perto de casa, sem a necessidade da vigilância constante das mães, além da instalação de uma creche, para que as mães possam trabalhar tranqüilas tendo onde deixarem seus filhos.

Para a candidata, a cidade está totalmente abandonada. De ponta a ponta, há um grande desespero da população, que veem nela a solução para todos os seus problemas. Mas ela “não foge à luta” e diz que enfrentará todos os desafios para transformar Angra em uma cidade de primeiro mundo.

- Tenho o olhar totalmente voltado para a população, não tenho outro objetivo se não, melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da nossa cidade. Temos o apoio do governo federal para a realização dos grandes programas e projetos. O 13, é a verdadeira transformação para Angra – finalizou Conceição.

0 comentários: