Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

Conceição participa de “conversa aberta” no sertão do Parque Mambucaba

Em uma maratona de compromissos, a candidata Conceição não para. Neste domingo, 23, Conceição participou de duas conversas abertas, no Sertãozinho do Parque Mambucaba e no Morro do Moreno.

A população do Sertãozinho falou à candidata sobre as dificuldades encontradas por eles com relação à educação e a infra estrutura. Problemas esses já encaminhados ao poder público e que ainda não foram solucionados.

- Não agüentamos mais viver de promessas! O povo precisa descobrir a força que ele tem, temos que trabalhar junto com o poder público para que o Parque Mambucaba e o Sertãozinho possam se desenvolver. Tenho certeza que, com Conceição na prefeitura, e a população unida, a cidade ganhará vida e levará desenvolvimento para todos os bairros – declarou o morador Carlos, do Sertão.

Com uma estrada muito precária, duas pontes obsoletas e arriscadas, a comunidade também convive com a dificuldade de transportarem seus filhos para a escola.

- As crianças passaram duas semanas sem transporte escolar e quem fazia o trabalho de levar e buscar eram os moradores que possuem carro, pois a escola é muito longe de nossas casas. Quando ficamos sem combustível para o carro, as crianças são obrigadas a faltar aula. O ônibus volta a funcionar, mas logo depois quebra de novo. Desse jeito fica difícil Conceição, as crianças correm o risco de repetirem o ano. Precisamos de sua ajuda e atenção, estamos com vocês para ajudar a mudar Angra – disse a moradora Ana Lúcia Oliveira para a candidata da mudança.

Além de tudo isso, os moradores também falaram da falta de coleta do lixo e dos médicos que foram retirados do posto de saúde. Conceição firmou compromisso com os moradores, disse que levará a qualidade de vida que eles merecem.

- Quando fui vereadora, vivenciei uma angustia muito grande, mesmo com tantos projetos maravilhosos que eu tinha para ajudar no desenvolvimento da cidade, não conseguia apoio do poder executivo. É por isso que este ano resolvi vir como candidata à prefeita, para colocar em prática tudo que levará Angra ao desenvolvimento. Não quero mais ver a população perdendo espaço dentro da sua cidade, empobrecendo e sendo engolida por esse monopólio que se instalou aqui. Se eleita, vou governar para o povo e terei todo apoio do Lula e da Dilma. Angra dos Reis vai atravessar o melhor período, pois terá a primeira prefeita que será parceira do governo federal – falou Conceição.

0 comentários: