Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

Conceição se reúne com lideranças evangélicas e afirma que vai apoiar a Angra Expo

A candidata à prefeita de Angra, Conceição, se reuniu com diversas lideranças religiosas, na noite de segunda-feira, 24, no Restaurante La Gôndola, no Parque das Palmeiras.
A candidata dos moradores de Angra, da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do senador Lindbergh, recebeu o apoio dos religiosos, que perceberam que somente Conceição poderá mudar a cidade.
Conceição agradeceu aos presentes e garantiu que seu governo terá a participação de todos e que as calúnias inventadas pelo lado do desespero, não têm fundamento.
- Meu governo será participativo. Acima de mim só existe o Deus, ao qual eu sirvo e sou temente. Nossos adversários estão inventando que eu fecharei igrejas, o que é a mais pura mentira. Iremos voltar com a Angra Expo e teremos a participação efetiva dos evangélicos, em nosso governo -, afirmou.
Pediu para que todos continuassem a orar para que Angra se torne uma cidade melhor. "Faltam poucos dias para a eleição e conto com o apoio de todos”, disse a candidata.
Pastores de diversas denominações evangélicas, o vice Leandro Silva; o presidente do diretório municipal do PT, Marcelo Oliveira e candidatos a vereança, também participaram do encontro com a candidata da mudança.

0 comentários: