Tecnologia do Blogger.

22 de setembro de 2012

Moradores da Carioca comparecem maciçamente no segundo comício de Conceição no bairro

Moradores da Carioca comparecem maciçamente no segundo comício de Conceição no bairro
A candidata Conceição realizou na noite de quarta-feira, 19, o segundo comício no Morro da Carioca. Desta vez, a caravana da mudança tomou as proximidades do Bar do Dito Mário e Conceição teve a seu lado o seu exército fiel, que a levará à vitória no dia 7 de outubro.

Conceição, que caminhou durante todo o dia pela receptiva comunidade, disse que falta investimento em infraestrutura e que o bairro está abandonado há tempos.

- Caminhando por aqui, percebi a falta de investimento público. O atual governo não realizou as contenções que eram necessárias , pois sabia que a área que cedeu com a tragédia, estava condenada desde 2007, quando um estudo apontou a gravidade do problema. Mas quero mais uma vez aqui firmar o meu compromisso de transformar a comunidade da Carioca, assim como toda a Angra dos Reis -, ressaltou a educadora.
Conceição também falou sobre a pesquisa verdadeira, que aponta a sua vantagem sobre o candidato das Cartas Marcadas.

“Essa pesquisa verdadeira, mostra que o povo quer mudança. Não aguenta mais o descaso promovido nos últimos doze anos”, falou a candidata.
Após o comício, Conceição e Leandro receberam o carinho de todos os moradores presentes, porém aqueles que não puderam descer para o local do evento, acenaram de suas casas e demonstraram confiança na vitória daquela que será a melhor prefeita da história de Angra.

0 comentários: