Tecnologia do Blogger.

22 de setembro de 2012

Conceição faz comício na portaria do Brasfels e recebe apoio dos metalúrgicos, do Senador Lindbergh e do Deputado Luiz Sérgio

Foi em clima de festa que a candidata Conceição e seu vice Leandro Silva se apresentaram no comício na portaria do estaleiro Brasfels. O evento contou com as ilustres presenças do Senador Lindbergh Farias e do Deputado federal Luiz Sérgio.

Os funcionários do estaleiro pararam para ouvir, com toda atenção e confiança, as propostas de Conceição, que foi aplaudida a todo momento.

“Conceição será a prefeita que terá um olhar voltado para o trabalhador e irá cuidar das pessoas dessa cidade. Ela é a candidata que vai revolucionar e renovar a política em Angra”, declarou o Senador Lindbergh.

- Vim aqui para dizer aos metalúrgicos que, nesse momento, é muito importante eleger Conceição para fortalecer a política da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula , que vão alavancar a cidade de Angra dos Reis – afirmou o Deputado Federal Luiz Sérgio.

O candidato a vice, Leandro Silva, lembrou aos metalúrgicos que “Conceição é a pessoa mais preparada para desenvolver essa cidade. O ex presidente Lula foi o grande parceiro do estaleiro Brasfels e hoje, a a grande parceira de vocês é a presidenta Dilma”.

Conceição agradeceu pela grande recepção e pediu um voto de confiança para governar Angra rumo ao desenvolvimento.
- Minhas mãos são limpas. Sei dos problemas dessa cidade e também sei como resolvê-los. Tenho propostas concretas em meu plano de governo para desenvolver nossa cidade. Agradeço aos metalúrgicos pelo lindo trabalho que estão fazendo dentro do estaleiro. Vou governar para todos e tenho competência para isso. Sou tinhosa e tenho muita determinação. Sou aliada de Dilma e Lula e juntos vamos desenvolver Angra como ela merece – finalizou Conceição.

0 comentários: