Tecnologia do Blogger.

31 de agosto de 2012

Na Praia Vermelha e Vila Histórica, Conceição recebe apoio do setor hoteleiro

 Ela nunca se cansa! A candidata Conceição está cada vez mais firme em suas caminhadas e recebendo cada vez mais o apoio de toda comunidade angrense. Na quarta-feira, 29, antes do comício no Morro do Boa Vista em Mambucaba, a candidata caminhou convidando os moradores da Praia Vermelha e Vila Histórica para o evento.

O apoio veio de todo canto, desde morador a empresário do ramo de hotelaria. Estes que, por sinal, vem sofrendo com a falta de investimento no turismo.

- Nós somos uma população esquecida. Não temos atenção do poder público, parece que não moro em Angra. Tenho uma pousada aqui na Praia Vermelha que só tem movimento porque eu posto na internet. É através do site que vendo as diárias se não fosso assim, teria que fechar as portas. Sem investimento no turismo, não tem como os hotéis e pousadas sobreviverem – declarou a empresária Ana Corina Sarmento.

Empresários e moradores lutam pela restauração da Igreja da Vila Histórica, segundo eles, o templo sempre atraiu uma grande quantidade de turistas e neste momento encontra-se fechado.

A população reclama também da péssima manutenção do Posto de Saúde, que por cinco anos ficou sem médico.

- O nosso postinho está com sério problema, temos médico, mas a mobília está totalmente danificada. A cadeira de dentista está quebrada e a maca de preventivo também. Havíamos ficado cinco anos sem ter médico, mas agora que temos, eles não conseguem trabalhar por falta de equipamentos. É um absurdo! Relatou a moradora Verônica Messias.

- Com os recursos que a prefeitura tem, a população e os profissionais da saúde não precisavam estar passando por este infortúnio. Dessa forma, chegamos à conclusão de que o dinheiro do município não está sendo investido da maneira correta. Não podemos deixar que isso perdure por mais quatro ou oito anos, temos que mudar a realidade e a hora de mudar é agora - completou Conceição.

0 comentários: