Tecnologia do Blogger.

31 de agosto de 2012

Conceição apresenta suas propostas de governo para os moradores do Morro da Boa Vista

 Na noite de quarta-feira, 29, a comunidade do Morro da Boa Vista recebeu de braços abertos a educadora Conceição e seu vice Leandro Silva. Com muita animação, os moradores saudaram os candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra, pois sabem que somente Conceição é capaz de transformar para melhor a cidade de Angra dos Reis. Quem não desceu para o ponto onde foi realizado o comício, ficou na varanda e nas sacadas de suas casas.

Durante todo o dia, os candidatos caminharam pela Praia Vermelha, Vila Histórica de Mambucaba e Morro da Boa Vista, onde convidaram os moradores para a grande festa da democracia e apresentavam suas propostas.

Os moradores do Morro da Boa Vista, comunidade que integra a região da grande Mambucaba, sofrem com boatos sobre a regularização fundiária do local. Conceição tranquilizou os moradores e disse que a situação será resolvida.

- Não fiquem preocupados com as boatarias e o terrorismo que os nossos adversários estão fazendo. Digo a vocês que iremos efetuar a regularização fundiária do local, vocês receberão a escritura de posse de suas residências -, disse a futura prefeita de Angra.

A educadora também falou sobre a reestruturação dos Módulos de Estratégia de Saúde.
“Iremos fazer a integração dos três hospitais de Angra (Praia Brava, Hospital da Japuíba e Santa Casa). Os módulos de estratégia de saúde serão reestruturados, para que funcionem de verdade, pois não podemos admitir que as unidades fiquem sem médicos”, afirmou Conceição, levando esperança de dias melhores aos moradores do Morro da Boa Vista.

- Nossa educação voltará a ser referência em todo o estado e todas as nossas crianças serão alfabetizadas. Construiremos os ginásios da juventude, para que nossos jovens desenvolvam as suas habilidades artísticas, culturais e esportivas. Angra terá as academias ao ar livre, pois a presidenta Dilma liberou a construção de várias unidades em nossa cidade, mas o atual governo não apresentou nenhum projeto. Vamos construir uma área de lazer aqui no Morro da Boa Vista, pois a única quadra da comunidade se encontra deteriorada -, enfatizou a candidata.

Conceição recebeu o apoio dos sindicalistas das usinas nucleares e após o comício foi cercada por populares que queriam abraçar aquela que será a melhor prefeita da história de Angra.

Conceição e seu vice continuam a caminhada rumo à vitória no dia 7 de outubro. Mentiras criadas pela imprensa marrom e os chamados “blogueiros políticos”, não fazem mais a cabeça da população angrense, que deseja a mudança, que com certeza vai ocorrer a partir do dia 1° de janeiro de 2013, quando Conceição assumirá o comando da prefeitura.

0 comentários: