Tecnologia do Blogger.

31 de agosto de 2012

Conceição recebe o apoio dos profissionais da FEAM

A candidata à prefeitura de Angra, a professora Conceição, se reuniu na tarde de quarta, 29, com profissionais da FEAM (Fundação Eletronuclear de Assistência Médica). O encontro ocorreu na sede do Clube Campestre de Praia Brava e os profissionais lotaram o espaço.

Os profissionais ouviram as propostas de Conceição e declararam oficialmente o apoio à candidata da mudança porque acreditam que somente a candidata da Coligação Juntos para Cuidar de Angra será capaz de gerir com seriedade esta área tão carente no município.

O Hospital de Praia Brava, mantido pela FEAM, é referência em toda a Costa Verde e atende grande parte da população angrense.

Conceição disse que os moradores de Angra reconhecem o trabalho da equipe.

“Andando pelas ruas de nossa cidade, muitos dizem que preferem receber o atendimento no Hospital de Praia Brava, pois a equipe é atenciosa e eficiente. Por isso peço a ajuda de vocês para que possamos melhorar o atendimento médico em toda a cidade. Com a integração do Hospital da Japuíba, Santa Casa e Hospital de Praia Brava, nossa o sistema de saúde terá uma maior funcionalidade”, falou a candidata.

Na terça-feira, 28, a educadora já havia recebido o apoio de profissionais da saúde, que assinaram um manifesto em prol de sua candidatura.

Após o encontro com os profissionais da FEAM, Conceição foi recebida com um bolo decorado com a figura da bonequinha, um dos adesivos mais solicitados em sua campanha.

0 comentários: