Tecnologia do Blogger.

31 de agosto de 2012

Conceição participa de encontro com profissionais da área de saúde

Na noite de terça-feira, 28, a candidata Conceição participou, a convite de um grupo de profissionais da área de saúde, de um encontro no Restaurante La Gôndola, no Balneário.

A candidata apresentou projetos para a melhoria no setor da saúde e a valorização dos profissionais da área, o que agradou aos presentes.

- Vou valorizar os profissionais de saúde, independente de sua especialidade. Eu acompanho a luta de vocês e sei que não podem fazer por falta de recursos e materiais. Sempre que vou ao pronto socorro vejo as condições em que são obrigados a trabalhar e sempre ouço desabafos de médicos e enfermeiros. Temos que mudar essa realidade e para isso, preciso da ajuda de todos vocês – declarou Conceição.

Conceição relembrou que há 16 anos os profissionais da saúde eram valorizados com carga horária de trabalho justa, bons salários e a cidade era referência, nesse setor, para outros municípios.

A candidata falou das longas caminhadas, onde vem identificando os graves problemas em cada canto da cidade.

- Tenho trabalhado muito, mas não reclamo. Quanto mais vejo as necessidades da população, mais eu quero trabalhar. Falta médico, falta assistência a portadores de deficiência. No caso deles, por exemplo, quem mora em bairro distante do centro não pode mais frequentar a Pestalozzi, porque a prefeitura tirou o ônibus que fazia o transporte deles. Por isso, tenho que governar implantando ações concretas na saúde. Sei que tenho outras prioridades, mas a saúde não pode esperar – falou Conceição.

0 comentários: