Tecnologia do Blogger.

31 de agosto de 2012

Conceição participa de coquetel com candidatos a vereador e recebe apoio de deputados

A candidata à prefeitura de Angra, Conceição e seu vice Leandro Silva participaram na noite de segunda-feira, 27, de um encontro com os candidatos a vereador da Coligação Juntos para Cuidar de Angra. No evento, eles receberam o apoio de deputados estaduais e federais dos partidos que forma a frente partidária. O restaurante La Gôndola, no Balneário, ficou lotado. O clima foi de festa, animado pelos jingles de campanha, que todos os presentes cantaram com entusiasmo.

Os deputados estaduais Gilberto Palmares (PT) e Comte Bittencourt (PPS), além do deputado federal Áureo Lídio (PRTB), estiveram presentes na confraternização e demonstraram total apoio à candidatura de Conceição. Os deputados Paulo Ramos (PDT), Luiz Martins (PDT) e Luiz Paulo Corrêa Martins (PSDB) mandaram mensagens de apoio e carinho. O deputado Luiz Paulo foi representado pelo advogado Carlos Saraiva, presidente do PSDB angrense.

A candidata iniciou o discurso agradecendo a militância guerreira, que não tem medido esforços para a sua vitória.

-Agradeço a este nosso exército que está nas ruas. Eles sabem que nós somos a melhor opção para Angra dos Reis. Nossa cidade é a segunda no ranking de arrecadação do estado, mas o dinheiro não é aplicado no investimento do ser humano. Nasci e vivo nesta cidade que eu amo. Não me assusto, nem me intimido com placas, opressão e o terrorismo que os adversários vêm praticando. Podem fazer o que quiser, mas tenho minha honestidade e meu caráter. Participei de gestões em Angra e neste período não tivemos escândalos como das “Cartas Marcadas” ou “Águas Profundas”. Temos transparência e faremos a maior bancada de vereadores. Os adversários não vão conseguir nos parar, quanto mais me desafiam eu tenho forças para vencer e governar esta cidade- afirmou Conceição.

Emocionada, Conceição falou sobre o carinho que tem recebido das crianças angrenses.
- Existe pureza maior que as crianças? Claro que não. Sempre fico emocionada quando vou caminhar e várias crianças se juntam a mim. Elas querem andar juntas e sempre segurando a minha mão – revelou Conceição.

A candidata da mudança disse que Angra voltará a ser feliz e será preparada para o futuro.
-Nossa cidade vai voltar a ser feliz e os movimentos populares participarão de nossa gestão. Iremos preparar a cidade para o futuro, pois somos a esperança dos moradores do município. Faltam 40 dias para a vitória e a libertação de Angra dos Reis. Temos de tomar todos os cantos da cidade e pedir o voto no 13, o voto da mudança. Estamos apresentando projetos concretos e que salvarão a cidade. Angra entrará na mídia nacional como a cidade do desenvolvimento econômico e humano. Chega de manchetes negativas e vamos ganhar as eleições. Nossa campanha só está crescendo e até quem era contra o nosso projeto está percebendo que somos a melhor opção para governar Angra dos Reis-enfatizou Conceição, que governará a cidade com tolerância zero à corrupção.

O deputado Gilberto Palmares disse que Angra não é qualquer cidade e a vitória de Conceição é fundamental.
- Temos de trabalhar para eleger Conceição e Leandro, assim como fazer uma grande bancada de vereadores. Os candidatos da coligação querem o desenvolvimento de Angra e a vitória tem muito mais sabor quando superamos obstáculos. Angra já foi referência em educação quando Conceição foi secretária da pasta, recebendo diversos prêmios internacionais. Queremos Conceição e que Angra volte ao cenário de destaque – frisou Palmares.

Após o seu discurso, o deputado ainda leu o depoimento enviado por Paulo Ramos.
“A população de Angra não pode perde a chance de eleger Conceição e Leandro. Com a vitória dos dois, a cidade voltará ao caminho do desenvolvimento”, dizia a nota enviada pelo parlamentar do PDT.

0 comentários: