Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2012

Conceição e Leandro Silva convidam a população para a grande Passeata da Mudança, na sexta-feira, 31, que vai agitar o Centro da cidade!

A temporada das animadas passeatas, que embalam militantes e dão um show de criatividade, cor e emoção, vai começar em Angra. Quem sai na frente é a coligação Juntos para cuidar de Angra, da candidata Conceição, com a Passeata da Mudança, na sexta-feira, 31, às 17h. A concentração será na Praça do Carmo.

A coligação Juntos para cuidar de Angra vai mostrar que Angra precisa, quer e vai mudar, com o apoio da população, elegendo Conceição e Leandro Silva para a prefeitura. Leve suas bandeiras de Conceição, Leandro e de seus candidatos a vereadores - de todas as cores e formas - para fortalecer o movimento de mudança, que cresce e se fortalece a cada dia nas ruas e lares de Angra.

A Passeata da Mudança será a primeira de muitas outras que a coligação vai fazer até o início de outubro, no Centro e nos principais bairros do município. Está sendo preparada especialmente por grupos de pessoas, que são precursoras deste tipo de movimento na cidade: antigos representantes de movimentos populares e sindicais de Angra, artistas e pela juventude da coligação, que vem se destacando como a mais animada e entusiasmada das campanhas eleitorais.

A população e os militantes da coligação Juntos para cuidar de Angra vão com certeza fazer uma grande demonstração de que Angra precisa, quer e vai mudar, com o apoio de todos os segmentos da população, elegendo Conceição e Leandro Silva para a prefeitura.

0 comentários: