Tecnologia do Blogger.

10 de julho de 2012

Católicos se despedem de Padre Antônio Carlos

A Vereadora Lia esteve presente na missa de 7º dia do Padre Antônio Carlos Galrão Leite Sobrinho, que por vários anos, esteve a frente da Paróquia São José Operário e que em seus últimos dias cuidou da Paróquia de Muriqui.

Padre Antônio Carlos faleceu na manhã do dia 3 de Julho e seu enterro, que aconteceu no dia seguinte no Cemitério do Caju no Rio de Janeiro, contou com a presença de centenas de angrenses que foram se despedir do religioso.

A missa foi celebrada na noite desta segunda-feira (09/07), pelo Padre Gilberto de Jacuacanga, com o auxílio de Padre Cícero, da Japuíba.


Para Lia, "Foi emociante toda a celebração! Parabéns para a Comunidade Católica do Perequê que preparou tudo com muito carinho apesar da tristeza no coração. Descanse em paz é o que todos desejamos ao saudoso Padre Antonio Carlos".

Padre Antônio Carlos nasceu no Rio de Janeiro, tinha 58 anos, formou-se em filosofia na PUC, e recentemente completou 25 anos de sacerdócio. Depois de atuar 18 anos na Paróquia São José Operário-Parque Mambucaba , ele começava um novo trabalho na Paróquia N.S. das Graças em Muriqui, onde estava como pároco, há pouco mais de um mês. Afastou-se por motivo de doença, que começou com AVC e depois se agravou com a meningite, que provocou sua morte.

0 comentários: