Tecnologia do Blogger.

10 de julho de 2012

Padre Ricardo Marcus completa 50 anos de sacerdócio

A Vereadora Lia, acompanhada de seu marido Freitas, do Deputado Federal Luiz Sérgio, sua esposa Graça; e da candidata à prefeitura de Angra dos Reis pelo PT, Conceição Rabha, participaram no último domingo (08/07) da Missa comemorativa do jubileu de Ouro de Padre Ricardo Marcus, que foi realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Balneário. 



O evento contou com a presença de toda a comunidade, de familiares do religioso, do Bispo D. José Ubiratan Lopes, Padre Gilberto da paróquia São José Operário no Village, Diácono Nei da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Centro, entre outros.


Logo após a bela missa e as homenagens, foi servido um belo almoço no Iate Clube Aquidabã.


"Parabéns Padre Ricardo. Que Deus o conserve por muitos anos junto conosco. 50 anos de sacerdócio é uma data muito importante para o senhor e para nós. Você é um vocacionado de Deus. Parabéns", desejou Lia.


Padre Ricardo, um holandês, que despertou para a vocação sacerdotal ainda jovem e abraçou a missão de evangelizar e levar a palavra de Deus onde fosse necessário, é considerado por todos como um exemplo para os jovens, despertando vocações e motivando o trabalho de levar a palavra de Deus e seu amor à toda a humanidade.










0 comentários: