Tecnologia do Blogger.

20 de julho de 2012

Campanha de Conceição e Leandro cresce cada vez mais!

Nos primeiros 15 dias de campanha, o otimismo e a certeza de que a hora pra mudar é agora, já tomou conta da coligação Juntos para cuidar de Angra e da população da cidade.

Em todos os bairros e lares, a campanha vem crescendo rapidamente, liderada por 14 partidos unidos com um só objetivo: eleger Conceição prefeita de Angra e Leandro vice-prefeito.

“Transformar a cidade, trazer a felicidade de volta e criar oportunidades de desenvolvimentos verdadeiros é nossa meta”, declara a candidata a prefeita, Conceição, que está muito animada e confiante.

Na convenção do Partido dos Trabalhadores, 29 de junho, no Clube Comercial, no Centro, foi dada a partida para as mudanças tão sonhadas pela população, com a consolidação da maior e mais importante coligação de partidos que Angra já teve: Juntos para cuidar de Angra ( PT, PDT, PPL, PV, PSDB, PPS, PSDC, PSB, PT do B, PHS, DEM, PRB, PTN e PTC), com 140 candidatos a vereadores. Na ocasião foram apresentados os 28 vereadores da proporcional, 26 do PT e 2 do PPL.

O candidato a vice-prefeito Leandro lembra que “desde o início da campanha, a certeza de que a cidade clama por mudanças e precisa ser governada com seriedade ficou evidente para nós da coligação.”

A convenção contou com uma multidão de simpatizantes e as presenças de parlamentares do PT: o senador Lindbergh Farias; deputados federais Luiz Sérgio e Chico D’Ângelo; deputados estaduais Gilberto Palmares e Robson Leite; o presidente de honra do PT de Angra, Manoel Morais; o presidente regional do PT, Jorge Florêncio; e os presidentes dos 14 partidos da coligação Juntos para cuidar de Angra..


Sucesso no lançamento da campanha e a certeza de que agora é a hora de Conceição

A Japuíba, um dos bairros mais importantes de Angra, foi o berço do lançamento da campanha da coligação, no dia 14. Mais de 2 mil pessoas superlotaram o Clube Real com suas bandeiras, músicas, esperanças e a clara vontade de mudanças já.

O clube ficou pequeno para a festa de lançamento. Um telão para que ninguém perdesse um só momento da festa, bandeiras dos 14 partidos, jingles e muita esperança e felicidade contagiaram o ambiente.

Conceição e Leandro foram recebidos com imenso carinho pela população presente, pelos presidentes dos partidos, militantes e deputados federais do PT, Luiz Sérgio, Benedita da Silva e Édson Santos.

No ato foram apresentados os 140 candidatos a vereadores da coligação e os militantes e simpatizantes foram convidados a ir para as ruas e participar ativamente da campanha.

No palco, Conceição declarou que “vamos governar para a Angra dos moradores que estão abandonados. Vamos juntos governar e tomar posse de nossa cidade”. Leandro garantiu que “não faremos obras de pintura de meio-fio e inauguração de laje de hospital. Nossa população e a juventude precisam de educação, trabalho, e saúde”.

Carinho e confiança nos bairros visitados

Demonstrações de carinho e confiança com as candidaturas de Conceição e Leandro é uma constante nas visitas aos bairros. A caminhada começou pela Rua do Comércio, no dia 6, com grande aceitação.

Os apoios vêm crescendo dia após dia. Já visitaram vários bairros e conversaram com moradores do Glória I, Carioca, Fortaleza, Peres, Japuíba, Santa Rita II, Village, Lambicada, Belém, Monsuaba e vários outras localidades.

Da população recebem apoios, com muitas mensagens de estamos com vocês, e pedidos de atenção pelo abandono em que se encontram há anos.

Nas visitas, além de conhecerem os problemas dos bairros, Conceição e Leandro pedem oportunidades para mudar Angra para melhor. Garantem que manterão a passagem a 1 Real e que vão melhorar os serviços de transporte urbano; além de investir em cursos profissionalizantes, trazer universidades e garantir educação, saúde, cultura e oportunidades de trabalho para a cidade.

Os comícios da coligação já vão começar.O primeiro será no dia 21, sábado, a partir das 18h, em Monsuaba, na Rua Antônio Bertholdo, perto do antigo DPO. A coligação Juntos para cuidar de Angra convida a população para mais esta festa da democracia e esperanças de dias melhores para Angra.

0 comentários: