Tecnologia do Blogger.

19 de julho de 2012

Comício da coligação Juntos para cuidar de Angra, em Monsuaba, sábado, 21, às 19h

Com esperanças de que Angra vai se transformar em uma cidade melhor, Monsuaba recebeu na manhã desta quarta (18/07), os candidatos a prefeita, Conceição e a vice-prefeito, Leandro, da coligação Juntos para cuidar de Angra. Em todas as conversas, os candidatos constataram que a comunidade está certa de que agora chegou a hora de mudar.

O grupo chegou cedo ao bairro e logo informou aos moradores que o primeiro comício da coligação será no bairro, no sábado (21/07), às 19h, na Rua Antônio Bertholdo da Silva, perto do antigo DPO. “Faremos uma grande festa para vocês. Contamos com as presenças de todos para conhecer as propostas que transformarão Angra numa cidade onde todos tenham oportunidades”

A chuva não foi empecilho. A militância e moradores fizeram festa com bandeiras e o jingle da campanha, “Bate bate coração”, deixando a caminhada bem animada. Em todas as ruas, os candidatos foram cumprimentados, com abraços apertados e mensagens de apoio.

A receptividade aos candidatos foi excelente, conforme explicou a moradora Cláudia: “Conceição sempre foi muito querida na localidade, e Leandro também, pela excelente atuação em prol das comunidades mais necessitadas de Angra. Estamos com ela”.

Conceição e Leandro, acompanhados pela população, militantes e candidatos a vereadores dos 14 partidos da coligação, saíram da praça e caminharam pelas ruas Antonio Bertholdo da Silva Jordão, Rua Benedito Teixeira do Nascimento e pelas principais ruas do bairro.

Ouviram as reivindicações dos moradores, como as necessidades de despoluição da praia, mais vagas nas creches e melhorias no transporte público. Em relação às propostas para o bairro, anunciaram que priorizarão projetos como os de saneamento (água e esgoto tratados) e investimentos em educação (cursos superiores e profissionais) e em saúde de qualidade, dentre outros.

O morador Carlinhos, dono do bar da praça, fez questão de conversar com Conceição e confirmar o seu apoio. “Desta vez estamos com a senhora e Leandro, com certeza”. O comerciante Cuíca, que também é comerciante, fez o mesmo manifestando-se a favor da coligação. Como eles, diversos outros moradores mostraram-se esperançosos com a visita dos candidatos ao bairro.

“Nossa candidatura é a da mudança, é para os moradores de todos os bairros de Angra e não para uma minoria escolhida, como vem ocorrendo nos últimos anos. , garantiu Conceição durante a caminhada.

0 comentários: