Tecnologia do Blogger.

22 de setembro de 2012

Conceição garante posto de saúde para o Marinas

Na quarta-feira, 19, a candidata Conceição cumpriu uma agenda bem extensa. Pela manhã, a candidata caminhou no Morro da Carioca, convidando os moradores para o comício no bairro à noite. Logo após, participou de uma conversa com os urbanistas da cidade no restaurante La Gôndola, com a participação do ex-prefeito Neirobis Nagae. Em seguida, antecedendo o comício do Morro da Carioca, a candidata participou de um pequeno comício no Marinas, onde eles apresentaram os maiores problemas enfrentados pela comunidade e Conceição apresentou-lhes a solução mais adequada.

Além da falta de água, que está presente em todo município, o maior problema posto em pauta pela população, foi com relação ao posto de saúde do bairro. A prefeitura prometeu que construiria um postinho próximo a escola e que enquanto ele estivesse em trabalho de execução, iriam colocar um posto para funcionar no prédio da associação de moradores. Passaram-se 12 anos e a única coisa que existe no local é um amontanhado de lixos e entulhos. A população está indignada pelo que não foi feito e pede ajuda à Conceição para realizar esse sonho.

- Leandro e eu garantimos a construção desse posto de saúde. Assumimos esse compromisso com vocês. Chega de sofrimento, quero que vocês tenham qualidade de vida – disse Conceição.

- Prometeram um posto de saúde para vocês e até hoje não cumpriram. O que eles alegam? Falta de dinheiro? Pois bem, falta dinheiro para construir posto de saúde, para pagar médicos e professores, para a cultura... Mas para gastar 18 milhões em recapeamento asfáltico não falta dinheiro. Isso é um absurdo, nós temos que acabar com o descaso, temos que eleger Conceição à prefeitura para cuidar da população, para mostrar como se governa para o povo. – completou Leandro Silva.

Conceição citou ainda a falta de área de lazer no bairro. Não existe praça para que as crianças possam brincar com segurança. Ela garantiu a instalação de uma praça com academia ao ar livre e uma quadra para que os jovens possam se profissionalizar na prática esportiva.

- Peço a oportunidade de poder cuidar de vocês, de poder conduzir essa cidade para o rumo certo. A cidade precisa de um governante que tenha compromisso, que saiba das reais necessidade da população e que apresente ideias para solucioná-las. Quero e vou trabalhar pela nossa cidade e fazer a justiça social. Juntos vamos desenvolver Angra para todos – finalizou Conceição.

0 comentários: