Tecnologia do Blogger.

22 de setembro de 2012

Conceição está na frente com 9,3% de intenção de votos, na corrida à prefeitura de Angra



Com o resultado da pesquisa publicada em 20 de setembro pelo jornal "A Voz da Cidade", moradores de Angra, que estão ansiosos por mudanças na política, ficaram mais motivados ainda a ir para as ruas e garantir a eleição da candidata Conceição, que dispara e está 9,3% na frente do adversário nas intenções de votos para a prefeitura, há 18 dias das eleições municipais.

Conceição teve um grande crescimento. No voto espontâneo Conceição lidera com 43,8% de eleitores afirmando que querem vê-la prefeita, contra 34,5% do adversário. Indecisos são 15,5%, 6% preferem votar em branco ou anular seu voto e 3% outros. No voto estimulado Conceição também lidera com 46, 3% contra 35,8% do outro candidato. Estão indecisos 11,8% e 6,3% não votariam ou votariam em branco. A pesquisa foi feita pela Agência Mind Pesquisas SS Ltda, registrada no TSE sob o número RJ 009095/2012 e publicada no jornal A Voz da Cidade.

_ O resultado da pesquisa nos fortalece a continuar trabalhando com mais afinco e determinação, garra e vontade. Conclamo todos a irem para as ruas para garantirmos que mais e mais pessoas se juntem a nós para levarmos nosso projeto adiante.Sou angrense, mãe, firme e competente. Me me preparei muito bem e juntos vamos governar nossa cidade. Vamos transformar Angra em local digno de se viver, promissor economicamente e sustentavelmente, com justiça social e oportunidades iguais para nossas crianças, jovens e trabalhadores. A hora para mudar é agora! Afirma Conceição, a candidata da esperança e da mudança.


0 comentários: