Tecnologia do Blogger.

19 de setembro de 2012

Comício no Morro do Peres lotado para ouvir as propostas de Conceição e Leandro Silva


Mais um ótimo comício, na noite de sábado, 16, movimentou a campanha de Conceição e Leandro Silva, que cresce dia após dia. Desta vez o evento movimentou a comunidade do Morro do Peres, que compareceu em peso para conhecer as propostas dos candidatos da coligação Juntos para cuidar de Angra e solicitar ajuda para resolver os problemas do bairro.

Conceição e Leandro Silva, junto com os candidatos a vereador, apresentaram diversas propostas para o Peres como: criação de um Posto de Saúde da Família para o bairro, melhoria nos transportes com manutenção da passagem a 1 Real e legalização dos mototáxis; melhoria substancial na educação com cursos profissionalizantes para jovens, adultos e mulheres da comunidade; creches e atividades de lazer e esportes para as crianças; além de conseguir novas fontes de renda para que todos tenham trabalho digno.

Além das proposta, o comício foi marcado por dois fatos relevantes. O primeiro foi a homenagem dos candidatos a vereador e de Conceição e Leandro, fazendo um minuto de silêncio pelo falecimento do morador Gilberto, muito conhecido na comunidade e que na última eleição acompanhou Conceição em todos os comícios pelo município. O segundo foi o sucesso da mensagem do ex-presidente Lula solicitando à população apoio à candidatura de Conceição. A mensagem apresentada em telão foi aplaudidíssima.

0 comentários: