Tecnologia do Blogger.

26 de setembro de 2012

Chuva não impede conceição de subir a pé o Morro da Glória l e levar sua mensagem de esperança aos moradores

A forte chuva que caiu na noite de terça-feira, 25, não impediu a realização do comício da coligação Juntos para cuidar de Angra, no Morro da Glória l. Militantes e simpatizantes subiram o morro com entusiasmo e garra numa demonstração espontânea de apoio aos candidatos Conceição e Leandro. Com o tempo ruim, os moradores do morro acompanharam os discursos das varandas de suas casas.
Conceição surpreendeu a todos ao chegar no local do comício a pé e foi recebida pela militância cantando o jingle da campanha e saudações como “a hora de mudar é agora, agora é Conceição!”
Em um espaço improvisado, a educadora que tem o apoio da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do senador Lindbergh, falou sobre as suas propostas, que irão transformar a cidade, em um lugar melhor para se viver. Conceição disse que dará melhores condições de vida a toda Angra dos Reis e que implantará projetos que revolucionarão a cidade.
“Iremos implantar melhorias, que não só beneficiarão o Morro da Glória, mas toda a cidade. Implantaremos o Sistema único Hospitalar, que interligará a Santa Casa, o Hospital de Praia Brava e o Hospital da Japuíba. Nossos jovens não precisarão mais sair da cidade, para cursar uma universidade e os que estudam fora receberão a gratuidade no transporte”, enfatizou.
O Morro da Glória possui uma quadra não é coberta e por isso não pode ser usada nos dias de chuva.
- Iremos cobrir a quadra desta comunidade, pois nossos jovens precisam ter uma opção de lazer, mesmo nos dias de chuva – disse.
Após o comício, Conceição, Leandro Silva, candidatos a vereador, desceram as ruas da comunidade e abraçaram os moradores que os aguardavam em suas casas e declararam apoio a “esta guerreira”, como disse uma moradora que fez questão de manifestar sua admiração ao ver Conceição debaixo de chuva levar sua mensagem de esperança aos moradores do Morro da Glória l.

0 comentários: