Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2012

Mais de duas mil pessoas na grande festa da mudança!


A caminhada da candidata Conceição rumo à prefeitura continua firme e sua estrela brilha mais a cada dia, reforçando o sentimento de mudança no coração da população de Angra que quer mais educação, saúde e trabalho.

Mais uma prova clara de que a campanha está crescendo cada vez mais foi a presença de milhares de pessoas, no comício da Coligação Juntos para Cuidar de Angra, na noite de sexta-feira, 24, quando as ruas do Areal ficaram lotadas para ouvir as propostas de Conceição e Leandro Silva.

O evento se transformou em uma grande festa. Ficou evidente que a comunidade está ansiosa para eleger Conceição prefeita de nossa cidade. “Ela é professora, tem competência, é íntegra e vai governar para todos nós. “Vamos ter uma mulher de fibra na prefeitura”, disse a moradora Lúcia Helena Marajoara.

Conceição e o vice foram recebidos com grande animação, aplausos, e com o povo cantando e dançando com os jingles da campanha.

O deputado estadual Robson Leite esteve presente na grande festa da democracia e falou que Angra precisa eleger a educadora.

“Precisamos eleger Conceição, pois ela é a única que tem o apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. Quando Conceição foi secretária de educação em Angra, a escola Cacique Cunhambebe foi premiada internacionalmente, através de um projeto implantado por ela”, disse Robson.

Antes do comício, Conceição e Leandro caminharam durante o dia pela região do Areal, onde constataram a situação precária em que os moradores vivem.

“ É inadmissível que nossos moradores fiquem sem água e por isso iremos intervir e resolver a situação. Enquanto isso em Volta Redonda o Saae recebeu o prêmio de melhor serviço público de água do estado, e a nossa autarquia nem foi citada”, falou Conceição.

A educadora afirmou que irá reformular o sistema de saúde e trazer para Angra as nove creches oferecidas pelo governo federal . “Angra não conseguiu porque a atual gestão não apresentou projetos” - explicou ela.


- Iremos implantar creches, fazer o Hospital da Japuíba, funcionar e ser referência em todo o estado, assim como reformular todas as unidades básicas de saúde.E aqui no Areal iremos colocar para funcionar o posto de saúde da comunidade – enfatizou Conceição, sendo saudada por palmas e cânticos.

Após as explanações dos candidatos, uma cena chamou a atenção. Conceição e Leandro quase não conseguiram descer do caminhão, pois uma multidão cercou os candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra para tirar uma fotografia ou abraçá-los.

0 comentários: