+(2).jpg)
Em algumas conversas, nossos candidatos ouviram sugestões para implantação de creches, cursos de aperfeiçoamento e instalação de área de lazer. Há uma grande crítica da população quanto ao Centro Comunitário, que havia sido doado à Prefeitura por um morador para que fosse instalada uma creche, o que não aconteceu.
A moradora Sueli Romilda tem uma filha de 14 anos que quando chega da escola não tem do que se ocupar: “Não há espaço de lazer para nossas crianças, muito menos incentivo à cultura. Até a escolinha de futebol que existia acabou”, relatou Sueli.
Conceição garantiu que o Monte Castelo receberá uma creche, cursos de aperfeiçoamento e obras de melhorias: “Quero muito que essas mães tenham onde deixar seus filhos para que possam ir trabalhar tranquilas, sabendo que seus filhos estarão em segurança. Quero ver crianças brincando na praça e jovens se ocupando de atividades que possam transformá-los em pessoas melhores, com um futuro melhor”, afirmou Conceição.
Leandro reforçou que irão transformar o Centro Integrado Comunitário (CIC) em uma creche e instalar também um espaço para cursos para a qualificação de jovens e adultos.
CRÍTICAS À SAÚDE
+(1).jpg)
Para a moradora Sandra Maria, há dois grandes problemas: a escassez de ônibus e a quantidade de sujeira nas ruas e bairros da cidade. “Fico muito tempo no ponto esperando um ônibus para ir trabalhar, nos finais de semana isso piora, a espera é mais longa podendo chegar a uma hora. Outra coisa triste é a limpeza da cidade e do nosso bairro. A coleta, a limpeza das ruas, nada funciona. Imagino a decepção dos turistas quando chegam aqui e veem essa sujeira toda”, lamentou Sandra.
Conceição e Leandro permaneceram no bairro mais de duas horas ouvindo atentamente as reivindicações dos moradores. A maioria já faz parte do plano de governo e serão colocadas em prática. “As políticas públicas são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Angra. Este é nosso compromisso”, afirmou Conceição.
0 comentários:
Postar um comentário