Tecnologia do Blogger.

25 de julho de 2012

Campanha de Conceição e Leandro conquista a Sapinhatuba III

A candidata Conceição Rabha (PT) e o vice Leandro Silva (PDT) tomaram as ruas da Sapinhatuba III e foram recebidos pelos moradores, que ouviram atentamente as propostas de mudança, que foram explanadas pelos candidatos.

Com a presença de militantes e candidatos a vereança pela coligação “Juntos para Cuidar de Angra”, Conceição visitou famílias e ouviu as necessidades da comunidade.

Os moradores contaram que falta médico no posto de saúde do bairro, além de remédios para a população. Outra questão levantada pelos residentes no bairro, é a falta de uma escola na Sapinhatuba III, pois os jovens tem de se deslocar para o Monte Castelo ou Centro de Angra.

“Precisamos entrar em acordo com a comunidade. Temos de saber se eles querem uma creche ou uma escola” salientou Conceição.


O local em que a escola seria construída foi adquirido pela prefeitura, porém o atual governo não passou de promessas vazias, o que fez com que a população ficasse desacreditada na obra.

Mas os moradores que ouviram Conceição, perceberam que o discurso da candidata não é vazio e ela irá cumprir o que prometeu. Em certo ponto da caminhada, Conceição disse que falta vontade política de fazer acontecer.

“Falta vontade política de fazer. Se o povo quer, a Conceição também quer” enfatizou.

Acompanhada de Leandro Silva, Conceição visitou a casa da dona Emília, que fará questão de votar desta vez, apesar de já possuir idade em que pode optar por não votar.

- Não votei na eleição passada, mas nesta irei com certeza para ajudar a eleger a Conceição – falou dona Emília.

Crianças que passavam pelo local, ficaram curiosas e foram conhecer a candidata que irá transformar a cidade de Angra dos Reis.

Uma menina esperou ansiosamente pela chegada da candidata e ganhou um afetuoso abraço da professora.

Por onde passou, Conceição e Leandro foram saudados com entusiasmo e sentiram o desejo de mudança, que somente eles podem trazer para Angra.

0 comentários: