Com a presença de militantes e candidatos a vereança pela coligação “Juntos para Cuidar de Angra”, Conceição visitou famílias e ouviu as necessidades da comunidade.
Os moradores contaram que falta médico no posto de saúde do bairro, além de remédios para a população. Outra questão levantada pelos residentes no bairro, é a falta de uma escola na Sapinhatuba III, pois os jovens tem de se deslocar para o Monte Castelo ou Centro de Angra.
“Precisamos entrar em acordo com a comunidade. Temos de saber se eles querem uma creche ou uma escola” salientou Conceição.
Mas os moradores que ouviram Conceição, perceberam que o discurso da candidata não é vazio e ela irá cumprir o que prometeu. Em certo ponto da caminhada, Conceição disse que falta vontade política de fazer acontecer.
“Falta vontade política de fazer. Se o povo quer, a Conceição também quer” enfatizou.
Acompanhada de Leandro Silva, Conceição visitou a casa da dona Emília, que fará questão de votar desta vez, apesar de já possuir idade em que pode optar por não votar.
- Não votei na eleição passada, mas nesta irei com certeza para ajudar a eleger a Conceição – falou dona Emília.
Crianças que passavam pelo local, ficaram curiosas e foram conhecer a candidata que irá transformar a cidade de Angra dos Reis.
Uma menina esperou ansiosamente pela chegada da candidata e ganhou um afetuoso abraço da professora.
Por onde passou, Conceição e Leandro foram saudados com entusiasmo e sentiram o desejo de mudança, que somente eles podem trazer para Angra.
0 comentários:
Postar um comentário