Tecnologia do Blogger.

21 de junho de 2012

Bancada do PT em Angra vai a Brasília por investimentos

Os vereadores Dr. Ilson Peixoto, Cordeiro e Lia, do Partido dos Trabalhadores, estiveram em Brasília, na última semana, para importantes pautas em favor do município de Angra dos Reis.
No dia 12, os vereadores participaram de uma reunião com o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Zimmermann, para tratar da obra de modernização do terminal de petróleo da Baía da Ilha Grande (Tebig), ameaçada por uma recomendação de veto do Governador do Estado do Rio de Janeiro.


Agentes Comunitários de Saúde


Já na quarta-feira, dia 13, os parlamentares do PT estiveram em diversos Ministérios conversando sobre projetos atuais e futuros para serem implantados na cidade.
Com o assessor do presidente da Caixa Econômica Federal, os vereadores conversaram sobre projetos de urbanização e habitação para Angra dos Reis. O encontro foi intermediado pelo Deputado Federal Luis Sérgio. A Bancada do PT também discutiu a implantação de projetos com o Ministério dos Esportes.
Em Brasília, os vereadores ainda estiveram com um grupo de Agentes Comunitários de Saúde, que reivincam a criação de um piso salarial nacional.

Posto da PRF de Mambucaba

Ainda durante a visita, Dr. Ilson, Cordeiro e Lia, reivindicaram à assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a reativação do posto do órgão, localizado em Mambucaba. Em 2011, a Vereadora Solicitou, através de Requerimento ao Ministério da Justiça e a Superitendência Regional da Polícia Rodoviária Federal, a reativação do Posto da PRF, localizado em frente à Vila Residencial de Mambucaba. O posto em questão foi desativado no início de fevereiro do ano passado.

0 comentários: