Tecnologia do Blogger.

27 de abril de 2012

MCA recebe título de Utilidade Pública

O grupo Mulheres Comunitárias em Ação, atuante há 15 anos em Angra dos Reis, recebeu das mãos da Vereadora Lia nesta quinta-feira (26/04), seu título de Utilidade Pública. A parlamentar destacou a importância da MCA para Angra dos Reis em especial para a região de Jacuecanga.

Maria Aparecida Cardoso, carinhosamente conhecida como Dona Cida, Presidente da MCA recebeu de Lia o título e destacou que o trabalho do grupo vai muito além dos eventos que organiza. “Eu agradeço aos vereadores que apoiaram a iniciativa da Vereadora Lia em dar o Título de Utilidade Pública para a MCA e é importante destacar que nosso trabalho vai muito além da organização de eventos como a chegada de Papai Noel, Dia da Mulher e do Idoso. Nós também desenvolvemos um importante trabalho com pessoas acamadas e de visitas. Sempre de forma solidária”, explicou.

Dona Cida lembrou que os recursos do grupo Mulheres Comunitárias em Ação vêm de contribuições que o grupo arrecada com a comunidade e destacou que com o título de utilidade pública a MCA poderá pleitear, junto aos órgãos públicos, recursos e isenções de impostos.

“Temos auxílio de muitas pessoas e comerciantes da nossa Cidade, além da Transpetro que todo ano doa brinquedos para a festa das crianças”, destacou Maria Aparecida.

“Uma das coisas que fiquei mais impressionada é o apoio que os homens dão à MCA, em especial ao seu Antônio, marido da dona Cida que dá todo o suporte para ela trabalhar na organização das Mulheres - MCA, inclusive deixando o almoço pronto”, destacou Lia.

0 comentários: