Tecnologia do Blogger.

5 de março de 2012

Programação do Mês da Mulher começa nesta terça

A programação do Mês da Mulher, promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Vereadores de Angra, presidida pela Vereadora Lia, começa nesta terça (06/03), com a abertura da exposição "O Mundo das Mulheres" que ficará na Casa Larangeira até o final do mês de Março. Além deste evento, estão previstas atividades como a tradicional Caminhada das Flores e reuniões em diversos bairros.
A exposição "O Mundo das Mulheres", que este ano chega à sua segunda edição, conta com fotos dos membros da AFOCAR (Associação Fotográfica e Cultural de Angra dos Reis). A abertura da mostra será às 20h, na Casa Jarangeira e a exposição segue até o dia 29 do mesmo mês.

Em paralelo à exposição da AFOCAR, acontece também a exposição “Marie Curie”, que aborda a vida e a obra de uma das principais cientistas da história. Esta mostra foi cedida pelo governo da Polônia – país natal da cientista –, que a organizou para celebrar o Ano Internacional da Química e o centenário do Prêmio Nobel de química concedido a Marie Curie, ambos comemorados em 2011.

0 comentários: