Tecnologia do Blogger.

8 de março de 2012

Caminhadas das Flores foi um sucesso!

Centenas de pessoas participaram na manhã desta quinta-feira, dia 8 de Março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, da tradicional Caminhadadas Flores, organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Angra dos Reis, presidida pela Vereadora Lia.


A Caminhada das Flores é um dos pontos mais significativos da programação do Mês da Mulher, que conta com a parceria da Pastoral da Mulher, AMIN (Associação das Mulheres Metalúrgicas de Angra dos Reis) e AFAR (Associação Feminina de Angra dos Reis).

Durante o evento, que contou com a presença da Vereadora Lia, do Vereador Leandro Silva e de representantes de outros mandatos, foram distribuídas centenas de rosas para as mulheres que se encontravam pelas ruas do Centro de Angra.

"Mais uma vez nossa Caminhada das Flores foi um sucesso, ainda mais porque este ano, tivemos a participação da banda da Escola Estadual Roberto Montenegro, que tocou músicas durante todo o percurso alegrando ainda mais as pessoas que se encontraram pelas ruas de Angra", avaliou a Vereadora Lia.


0 comentários: