Tecnologia do Blogger.

26 de outubro de 2011

Deputado Gilberto Palmares visita Angra

Nesta segunda-feira (24/10), o Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT) esteve em Angra dos Reis, para uma série de compromissos. Ele foi acompanhado pela Vereadora Lia e pela ex-vereadora Conceição Rabha.

Palmares, que preside a Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, participou da abertura do seminário ‘Lei de Responsabilidade Fiscal e sua Aplicabilidade’, promovido pela ELERJ. O mesmo evento já esteve nas Câmaras Municipais de Niterói e Duque de Caxias.

Após a abertura do evento, Gilberto participou de uma reunião na qual os vereadores de Angra solicitaram que ele intervenha, junto ao Secretário do Ambiente, Carlos Minc, para que o ex-ministro venha à Angra para discutir, em Audiência Pública, a criação da Área de Proteção Ambiental da Baía da Ilha Grande. Palmares garantiu que não medirá esforços para que a presença desta APA e suas consequências sejam debatidas com toda a sociedade.

Ao final de sua visita, o Deputado esteve no Posto do Detran em Angra e encerrou sua passagem pelo município em uma reunião com a executiva do Partido dos Trabalhadores.

0 comentários: