Tecnologia do Blogger.

30 de maio de 2011

Luiz Sérgio é homenageado em Angra

O Ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, foi homenageado na noite de hoje, na Câmara Municipal de Angra dos Reis, pela bancada do PT (Partido dos Trabalhadores). Ele esteve na cidade porque, mais cedo, o diretório municipal havia realizado um ato de filiação de novos membros ao partido.

A moção de aplausos, de autoria da vereadora Lia, teve como objetivo destacar a vitoriosa trajetória do político, que iniciou sua carreira no movimento sindical de Angra dos Reis e foi prefeito da cidade e deputado federal, antes do atual cargo.

A Vereadora Lia (PT), autora da homenagem, destacou que era uma honra subir a tribuna e entregar a Moção ao ministro.

- É uma honra subir a esta tribuna e homenagear o Luiz Sérgio. O conheço desde as lutas na Igreja Católica, em que militamos juntos. É emocionante homenagear este homem, que teve a sua moção de aplausos aprovada por unanimidade - falou Lia.

O ministro, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e disse que os presentes faziam parte de sua história.
- Agradeço todos os presentes, confesso que é difícil falar em uma solenidade como esta. Não é necessário falar da minha história, porque todos a conhecem e fazem parte dela - falou o ministro, aplaudido por todos que compareceram à solenidade.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador José Antônio (PCdoB); os vereadores Cordeiro (PT); Ilson Peixoto (PT); Leandro Silva (PR); e Aguilar Ribeiro (PCdoB). Também prestigiaram Luis Sérgio o ex-deputado estadual e presidente do PR de Angra, Aurélio Marques, e o presidente da Cultuar (Fundação Cultural de Angra dos Reis), Paulo Mattos, representando o prefeito Tuca Jordão (PMDB).



Diário do Vale

0 comentários: