Tecnologia do Blogger.

17 de março de 2011

Mês da Mulher chega ao BNH/Jacuecanga

Dando continuidade aos eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, a Vereadora Lia esteve presente, nesta quarta (16/03), em um encontro com mulheres do BNH/Jacuecanga.

O evento, cujo ponto alto foi uma palestra sobre a Saúde da Mulher, com foco na questão das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), proferida pela Dra. Catarina Nascimento, contou a presença de cerca de 80 mulheres que assistiram atentamente às informações passadas pela médica.

Ao final do evento, a Vereadora Lia deu a fala para a Presidente da Associação de Moradores do BNH/Jacuecanga, Maria Zenith Brandão, que agradeceu a presença de todos e atentou para a importância deste tipo de iniciativa: "É muito bom termos eventos deste tipo em nosso bairro, só assim que podemos garantir que todas estas mulheres tenham acesso à informações que muitas vezes, podem salvar vidas". Considerou Zenite.

"Nosso objetivo é levar a informação e cidadania para todas as comunidades de Angra e palestras como esta da Dra. Catarina Nascimento ajudam e muito a contribuir com a melhora da qualidade de vida das mulheres do nosso município." Concluiu Lia.

0 comentários: