Tecnologia do Blogger.

12 de março de 2011

Caminhada das Flores foi um sucesso

Aconteceu na manhã deste sábado (11/03) mais uma edição da tradicional Caminhada das Flores promovida pela Comissão dos Direitos das Mulheres da Câmara dos Vereadores de Angra, que tem como presidente a Vereadora Lia.

A Caminhada das Flores marca o início da programação do Mês da Mulher, que conta com a parceria da Pastoral da Mulher, AMIN (Associação das Mulheres Metalúrgicas de Angra dos Reis), AFAR (Associação Feminina de Angra dos Reis), CADEM (Centro de Apoio e Desenvolvimento da Mulher) e AFOCAR (Associação Fotográfica e Cultural de Angra dos Reis). Durante o evento, que contou com a presença da Vereadora Vilma dos Santos e dos Vereadores Leandro Silva, Cordeiro e José Antônio, foram distribuídas milhares de rosas para as mulheres que se encontravam pelas ruas do Centro de Angra.

"Mais uma vez nossa Caminhada das Flores foi um sucesso, ainda mais porque este ano, tivemos a participação de uma banda de Fanfarra, que tocou músicas durante todo o percurso alegrando ainda mais as pessoas que se encontraram pelas ruas de Angra". Avaliou a Vereadora Lia.

0 comentários: