Tecnologia do Blogger.

13 de janeiro de 2011

Angra monta campanha para arrecadar alimentos para as vítimas da Região Serrana

A Secretaria de Governo e Defesa Civil, através da Subsecretaria de Defesa Civil, monta a partir desta sexta-feira (14/1), dois pontos de coleta de donativos para atender as vítimas das chuvas na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro (Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo).

Uma central para receber as doações será implantada, com o apoio da Cultuar, na Casa Laranjeiras, em frente à Praça Zumbi dos Palmares, Centro da cidade. Para fortalecer a estratégia de arrecadação, será montada uma tenda na Praça Codrato de Vilhena, Rua do Comércio, também no Centro. A Secretaria de Ação Social e a primeira-dama Alessandra Jordão, subsecretária de Gestão e Projetos, também desencadeiam a campanha.

Serão aceitas doações de água potável; fralda descartável, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza. A equipe da Defesa Civil estará nesses pontos durante a semana, das 9h às 16h30. O material arrecadado será levado para uma central montada no Rio.

Vale destacar que donativos também estão sendo arrecadados na Delegacia da Polícia Federal de Angra, localizada na Rua Cônegos Bittencourt, 108, Centro

0 comentários: