Tecnologia do Blogger.

6 de outubro de 2010

REFLETINDO SOBRE O SEGUNDO TURNO...

Não foi Serra quem causou o segundo turno, mas Marina. E o que levou à votação expressiva em Marina não foi um repentino interesse pelas questões ambientais, questões éticas ou coisas assim... Não houve nenhuma "onda verde", mas uma nauseante "onda de mentiras"... Sim,o segundo turno só se dará graças à mentira, dileta filha, primogênita do Diabo! O mais triste: a mentira se espalhou principalmente pela boca daqueles que deveriam, por dever de ofício, ser arautos da verdade: padres, pastores e líderes religiosos. Devem estar sentindo ressoar em suas consciências o fortíssimo ataque de Jesus:


"Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é pró prio; porque é mentiroso, e pai da mentira" (jo 8,44). 

Talvez sejam apenas inocentes úteis, deixando-se manipular pela lábia mentirosa de certa cambada política que, depois de ter se "dado bem" em oito anos de tucanato no poder, não sentem nenhum constrangimento em usar as igrejas para acabar com a verdadeira "farra dos pobres" que tomou conta do Brasil nos oito anos de governo petista. Desviaram, com um suspeitíssimo moralismo- logo Serra, o pai do aborto no Brasil! - das inúmeras conquistas do povo,dos mais pobres.

Como padre não posso continuar vendo a mentira proclamada em púlpitos, especialmente católicos. Coloco, terminando, as palavras de dois líderes católicos, crei eu, com muitíssmo crédito: o saudoso Pe. Leo(em um vídeo onde, com seu estilo inconfundível,justifica o título que dei acima de "pai do aborto" a José Serra - e Gabriel Chalita.


"A crítica é boa quando baseada em fatos. Ma s essa tentativa de desconstruir pessoas com boatos é muito ruim. Dilma nunca disse ser a favor do aborto. Ela se posicionou, abordando o tema como uma questão de saúde pública. Eu particularmente sou contra. Mas a questão central nesse caso é a boataria. Isso aconteceu com o Lula, em 2002. Diziam que ele ia mudar as cores da bandeira e fechar igrejas." (Palavras de Gabriel Chalita)

Link para ouvir Pe.Leo falando sobre o "pai do aborto": http://bit.ly/9vETGT

CHEGOU A HORA DA VERDADE! SÓ ELA NOS PODE ORIENTAR!

Vamos divulgar esta mensagem com a mesma persistência com que as mentiras se difundiram!

Pe.Antonio Carlos Galrão Leite Sobrinho

Paróquia São José Operário - Parque Mambucaba - Angra dos Reis/RJ

1 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela coragem profética do Pe. Antonio Carlos.

Dodó
Articulação Mvto Fé e Politica da Diocese de BPirai/VRedonda.