Tecnologia do Blogger.

12 de agosto de 2010

Novo Conselho Tutelar de Angra toma posse

 Aconteceu na manhã desta quarta-feira (11/08), no Centro de Estudos Ambientais da Praia da Chácara, a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Angra. Os cinco empossados para a Gestão 2010/2013, foram Jan Carlos de Almeida, Mirian Martins Pimenta, Carla Meira, Maria do Parto e Waltair do Nascimento. Além deles, também foram diplomados os suplentes Rafaela Almeida de Oliveira, Patrícia do Espírito Santo Oliveira, Fábio Corrêa, Edna Aparecida Neves e Luís Carlos da Silva.

A Vereadora Lia, que preside a Comissão de Ação Social e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes esteve presente no evento e destacou a importância de termos um Conselho Tutelar atuante em Angra: “A atuação deste órgão é de extrema importância para a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, tenho certeza qu e os novos conselheiros vão trabalhar muito para garantir que nossos jovens possam crescer com seus direitos assegurados."

Disse, ainda, que a Câmara estará convidando através de sua comissão uma reunião com os novos conselheiros, o Conselho de Direitos da Criança e Secretaria de Ação Social para traçar um ação conjunta entre os dois poderes: executivo e legislativo.

A Secretária de Ação Social de Angra, Jane Veiga, lembrou que o município disponibiliza para os conselheiros toda a infraestrutura necessária para desempenhar seus papéis, inclusive nos finais de semana quando os conselheiros se revezam em plantões.
Os telefones do Conselho Tutelar de Angra são (24)33656452 e (24)99623382 (Plantão)

Confira mais algumas fotos do evento:

0 comentários: