Tecnologia do Blogger.

25 de agosto de 2010

Lia pede melhorias para a Praia do Machado

A Vereadora Lia apresentou nesta terça-feira (24/08), indicações solicitando que o executivo municipal amplie a quantidade de áreas de lazer e implemente aparelhos e programas que beneficiem a comunidade da Praia do Machado.

Uma das indicações pede que o município construa uma praça com bancos e brinquedos em um terreno localizado na Rua Raul Leal, outra solicita que a prefeitura estude a possibilidade de construir uma área de lazer na Avenida Nelson Bastos, ao lado da Associação de Barqueiros da Praia do Machado.

Visando a melhora na qualidade de vida dos moradores e freqüentadores da Praia do Machado, Lia também solicitou a colocação de aparelhos de ginástica ao ar livre na localidade e que a Fundação de Saúde de Angra implemente o Projeto Saúde do Idoso para o local.

“Temos que trabalhar para que a comunidade da Praia do Machado tenha mais saúde e qualidade de vida. São vários os idosos desta localidade que nos pediram para intervir junto à FUSAR para que o projeto Saúde do Idoso vinculado à FUSAR seja implementado no bairro.” Finalizou Lia.

0 comentários: