Tecnologia do Blogger.

20 de julho de 2010

Lia realiza vistoria pelas ruas de Monsuaba

Na última quarta (14/07), a Vereadora Lia fez uma caminhada, na comunidade de Monsuaba junto com moradores da locaidade.
Durante a visita, foi constatada a falta de conservação de pontes, ruas e calçadas, que apresentam um grande número de buracos. Também foi constatado que por falta de um local adequado, a população vem descartando entulho em locais irregulares, como canaletas de captação de água e terrenos baldios.
Segundo Lia, "Mais uma vez ficou constatada a falta de recursos das regionais, que não tem como realizar pequenos reparos nos postes e em ruas, o que em alguns casos acabam deixando os moradores em situação de risco".
Outro problema relatado pelos moradores, foi que abelhas formaram uma colméia dentro de um poste localizado na Rua do Canal, em frente ao número 233 (Casa da Dona Irene). Eles afirmam que os insetos costumam incomodar os moradores, principalmente em dias de sol.
A Vereadora Lia, através de ofício  já solicitou que a Defesa Civil resolva o problema, mas o órgão informou que a responsabilidade seria da Ampla, que também já recebeu de Lia um requerimento pedindo a remoção da colméia. Infelizmente até o momento ainda não houve uma solução.
"Infelizmente, mais uma vez ficou constatado que no empurra-empurra entre os diversos órgãos que servem a população, quem sofre é a população. Em uma das casas próximas à tal colméia, vivem dois bebês e uma mãe que passa o dia preocupada com picadas de insetos". Avaliou Lia.

0 comentários: