Tecnologia do Blogger.

6 de julho de 2010

Comunidade busca solução para o Sertão de Mambucaba

A Vereadora Lia participou, nesta quarta-feira (30/06), de uma vistoria que teve como objetivo verificar as condições do Rio Mambucaba. A caminhada, que começou no Campo da Gringa e foi até a escola do bairro, contou com a presença do Sub-Secretário de atividades Econômicas Marcos Aurélio e de representantes da comunidade.
Após a caminhada, na qual a Vereadora constatou os problemas relatados na comunidade, aconteceu uma reunião onde os membros da Associação de Moradores do Sertão de Mambucaba expor mais uma vez seus problemas e pediram soluções para impedir a degradação do rio e para melhorar as condições de vida da comunidade, que sofre com a falta de coleta de lixo, ausência de médicos no Posto de Saúde e de manutenção em equipamentos públicos como ruas e pontes.
O Sub-Secretário de atividades Econômicas Marcos Aurélio garantiu aos moradores que na próxima semana estará iniciando o trabalho de recuperação da estrada e das cabeças de ponte destruídas pelas chuvas do início do ano.
A Vereadora Lia se comprometeu com os moradores em marcar uma nova reunião com reptresentes da FUSAR para discutir a quastão da saúde.
Outro ponto levantado pelos moradores a o início das obras de eletrificação do pregrama Luz para Todos que até o presente momento não iniciou e aprevisão de inauguração é para setembro.
Imediatamente a Vereadora Lia fez contato com o Gabinete do deputado Luiz Sérgio e pediu a interferência dele junto a direção da AMPLA, empresa responsável pela execução do projeto,cobrando o inicío das obras.
“Fomos ao Sertão de Mambucaba com um objetivo e acabamos discutindo uma série de outras questões dado o grande números de carências que a comunidade enfrenta no seu dia-a-dia. Esta é a importância do parlamentar e dos membros do executivo municipal irem até as comunidades para conversar com o povo.” Concluiu Lia.

0 comentários: