Tecnologia do Blogger.

29 de junho de 2010

Mais segurança para a Rio-Santos

Na última quarta-feira, a Vereadora Lia participou de uma reunião junto com os moradores da região do Parque Mambucaba e o vereador Cordeiro na sede do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para falra sobre as condições de falta de segurança na Rio-Santos na altura da Vila Histórica até a divissa com o Município de paraty.

Durante o encontro, o Padre Antônio Carlos entregou ao Superitendente do DNIT, o Engenheiro Arysson Siqueira, um pedido formal para que o órgão instale redutores de velocidade entre a Vila Histórica de Mambucaba e a vila Residencial.

“Temos que lutar para que aqueles que trafegam pela Rio-Santos tenham mais segurança. Há alguns dias mais um jovem morreu atropelado nas proximidades do Perequê, talvez esta morte, assim como muitas outras, pudesse ter sido evitada caso o DNIT tivesse instalado redutores de velocidade no local. Nosso mandato já vem trabalhando para dar mais segurança aos moradores e visitantes da região de Mambucaba, inclusive com o pedido da instalação de calçadas e ciclovias às margens da BR101”. Concluiu a vereadora Lia

Neste encontro o Dr.Alysson se comprometeu de imediato a melhorar a sinalização, fazer a sinalização vertical com uma pintuta emborrachada dee forma que de imediato chame atenção dos motoristas que trafegam neste trecho.

Nesta quarta-feira (30/06), às 15h, será realizada neste trecho da Rio-Santos uma vistoria técnica que conterá com a participação de vereadores, moradores da região de Mambucaba, representantes do DNIT, prefeitura de Angra e de Paraty.

0 comentários: