Tecnologia do Blogger.

18 de dezembro de 2009

Lia condede Moção de Aplausos à vencedores do concurso "Canta Rio Sul"

No dia 15 de dezembro, a Vereadora Lia concedeu à Fernando Grande, José Carlos Miranda e José Carlos de Oliveira, compositores da música “O Enforcado”e ao cantor Luiz Ferrar, uma moção de aplausos por terem conquistado o primeiro lugar do concurso ‘Canta Rio Sul 2009”.
Nesta edição o concurso contou com mais de 500 músicas inscritas de toda a região sul fluminense. Foram inicialmente classificadas na fase semifinal 56 delas entre as que disputariam a premiação geral e a de bandas.
Uma vez realizadas as etapas semifinais, Angra dos Reis começou a reafirmar uma das máximas proferidas pelo querido Maestro Galloway: “Angra dos Reis é um dos locais com mais artista por metro quadrado do mundo!!!”
Entre as 16 músicas finalistas, nossos artistas classificaram 4 músicas, sendo 3 na categoria geral e uma na categoria banda. E tínhamos lá: “Zés Brasil”, de autoria de Paulo Mattos, com interpretação do Grupo Lumaréu, onde se viu uma apresentação impecável; “Farol do Castelhano” de autoria de Marcos Vinicius, interpretada por Daniel Cavalcante, que conquistou o terceiro lugar; “Chiclete Menta e House” de autoria de Dyego Machado Arruda, interpretada pela banda Pop Lee; e por fim a música “Enforcado” que foi a grande vencedora do festival.
Luiz Ferrar mostrou-se mais uma vez o grande interprete já de todos conhecido. A banda formada por Erivelton no teclado, Marcos Vinicius no violão, Jamiro no contra-baixo, João Lucas na guitarra, Fernando Grande na percussão e Anderson na bateria mostraram o perfeito entrosamento. A apresentação fez com que a platéia aplaudisse de pé nossos artistas.
“Enforcado” nos fala do comportamento das pessoas, mostrando que ser uma pessoa do bem durante a existência de cada um é o melhor caminho que o ser humano pode trilhar.
Fernando, Miranda e Zé Carlos, que receberam o prêmio de Arnaldo César Coelho, superintendente da TV Rio Sul, são um patrimônio de nossa Cidade, assim como todos os artistas de nossa terra que fizeram esta realização possível.

Parabéns a todos.



0 comentários: