Foi com muita revolta e indignação que a Vereadora Lia recebeu a notícia do assassinato de uma mulher dentro da Delegacia de Angra dos Reis.
“Fato lamentável e que merece ser profundamente investigado, pois é inconcebível tamanha barbaridade dentro de um recinto que a princípio deveria zelar pela segurança das pessoas. Como aconteceu? Ninguém viu nada?” Desabafou Lia.
A Vereadora LIA, presidente da Comissão de defesa dos direitos da mulher da Câmara Municipal de Angra dos Reis, irá protocolar, junto a Juíza da Vara Criminal e junto ao Promotor de Justiça, um ofício solicitando providências e informações sobre o caso até seu desfecho.
Também será solicitada, junto à Presidente da Comissão de defesa dos Direitos da Mulher da Assembléia Legislativa do Rio, Deputada Inês Pandeló, uma audiência com o Secretário Estadual de Segurança, para discutir sobre a implantação da Delegacia Legal e da Delegacia Especial da Mulher em Angra.
Para a Vereadora, Angra não pode continuar a abrigar uma Delegacia que funciona como um presídio. Temos que assumir a discussão sobre a Casa de Custódia na Região e assim podermos ter de fato uma Delegacia Legal como já implantada em vários Municípios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário