Tecnologia do Blogger.

4 de março de 2009

Vereadora Lia participa de eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher

Durante todo o mês de Março, a Vereadora Lia, enquanto Presidente da Comissão permanente dos direitos da Mulher, do Idoso .... trabalhará junto com a pastoral da mulher de Angra dos Reis em diversos eventos que tem como objetivo ampliar a cidadania e a conscientização sobre os direitos da mulher.
Entre os principais temas abordados está a violência e a saúde da mulher, além destes temas também serão debatidas as formas com que estes serviços são oferecidos e tratados em Angra dos Reis.

Na próxima quinta-feira, dia 5, às sete da noite, acontecerá no plenário Presidente Benedito Adelino, uma Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da mulher na qual serão distribuídas as Medálhas De Mérito Benedita Maria Da Guia Jorge, para mulheres que se destacaram na comunidade de Angra dos Reis. As contempladas pela Vereadora Lia serão as senhoras Kaneko Ikeda, Maria Salete Rodrigues Pereira e Valdinéia de Sena Silva.

No dia 17 deste mês, a Comissão dos Direitos da Mulher realizará um debate sobre a violência contra a mulher e no dia 31 de março acontecerá um outro debate sobre a saúde da mulher.

Paralelamente aos debates, a Vereadora Lia, em agradecimento à seus eleitores e comemorando o do Dia Internacional da Mulher, irá realizar, no dia 7 deste mês, às nove da noite o show de Carlos Cristiano, o Roberto Carlos Cover do Caldeirão do Huck. O evento acontecerá no Vilage da Jacuecanga.

0 comentários: