Tecnologia do Blogger.

2 de abril de 2014

Lia participa da Audiência Publica de Segurança - 31/03

Quarta-feira, dia (31/03), A Vereadora Lia esteve presente na Audiência Publica de Segurança promovida pelo Ministério Público através do Dr Gustavo.

Pela primeira vez união dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Audiência é fruto da passeata por uma angra mais segura organizada pela Associação Comercial de Angra.

Participaram da audiência os Promotores de Justiça Gustavo Nacarati e o Dr. Alexandre Veras, o Delegado Dr. Benites, O delegado Diretor 5ª DPA, a delegada de Policia Federal Drª Gladys, o Juiz da 2ª Vara Cível Dr. Ivan Pereira Mirancos, a Juíza da 2ª Vara de Família Drª Carolina Martins Medina, o Juiz da Vara Criminal Dr. André Vaz, o Major do 33º BPM Mannato, o Comandante da 5ª CPA Coronel Mendes, o Comandante 33º BPM Vagner Guerci, a Promotora da Infância Aline Agrelle, o Presidente da OAB de Angra Sr. Cid Magalhães, o representante do Angra + segura Valter Ornelhas.A audiência também contou com a palestra da Major Claudia Moraes do Instituto de Segurança Pública.

0 comentários: