Tecnologia do Blogger.

7 de janeiro de 2014

Inauguração do Hospital da Japuiba - 06/01/2014




O Hospital da Japuíba já é uma realidade e está funcionando desde o dia 27 de dezembro. Há anos, a população espera por este Hospital. Este é compromisso assumido pela prefeita Conceição. Em poucos dias, outras alas da unidade serão abertas.

O funcionamento do hospital da Japuíba será realizado numa grande parceria entre o governo da nossa Presidente Dilma, que através do Ministério da Saúde financiará 50% do Hospital e do governo Estadual que financiará 25% cabendo ao Município de Angra custear o restante das despesas mais o apoio financeiro para manter a nossa Santa Casa e toda a rede de saúde.

Agradecemos a estas parcerias, pois sem elas não conseguiríamos viabilizar a abertura desta importante unidade hospitalar.
A prefeita Conceição Rabha prepara ainda, um consórcio intermunicipal para que os municípios de Paraty (Prefeito Casé - foto), Rio Claro (prefeito Raul) e Mangaratiba (prefeito Capixaba) possam ajudar a transformar este hospital em um hospital de referência da região Costa Verde, com serviços essenciais tais como cardiologia e neurologia.

0 comentários: