Tecnologia do Blogger.

25 de junho de 2013

Indicações da Vereadora Lia para nosso Município



Indicações da Vereadora Lia para nosso Município

De acordo com a necessidade dos moradores do bairro a Vereadora Lia vem Indicando à Prefeita Municipal promover um estudo de viabilidade técnica para Construção de área de lazer, no terreno baldio localizado ao lado da Igreja Assembléia de Deus, entre às Ruas 06 e 09, Bairro Sapinhatuba I





Se preocupando com o meio ambiente a Vereadora Lia está, Indicando à Prefeita Municipal a implantação de um Sistema de Coleta Seletiva de Lixo no bairro Village, Jacuacanga.





Preocupada com as crianças do bairro a Vereadora Lia vem Indicando à Prefeita Municipal estudo de viabilidade técnica e orçamentária para posterior construção de uma creche pública na Rua Geovane, local conhecido por “Barracão”, bairro Morro do Moreno. Indicando à Prefeita Municipal promover um estudo de viabilidade  técnica para Construção de área de lazer, no terreno baldio localizado ao lado da Igreja Assembléia de Deus, entre às Ruas 06 e 09, Bairro Sapinhatuba I.



Contribuído com a segurança e preocupada com a iluminação pública a Vereadora Lia vem  Indicando à Prefeita Municipal a troca dos refletores da Praia da Vila Velha por mais potentes ou colocar mais 2 distribuídos pela Praia . Indicando à  Prefeita Municipal extensão da rede de iluminação pública, na Rua João Conselheiro, bairro Morro do Moreno.


 
Preocupada com as ruas de nosso Município e a segurança dos moradores a Vereadora Lia esta Indicando à Prefeita Municipal para que determine a colocação de novas balizas (Traves de ferro), na Quadra de Esportes Joaquim Cruz, localizada em frente à Rua Araxá, a abertura de uma Rua, próximo ao nº 78, ao lado do escadão da Rua Maria Madalena, no Morro do Moreno, o asfaltamento na Rua Projetada, próximo à residência do Sr. Amaral, bairro Morro do Moreno, a pavimentação e drenagem, na Travessa Monteiro Lobato, transversal com a Rua Antonio de Paula, bairro Morro do Moreno , construção de calçadas (ambos os lados) na Rua Sebastião Lino, Morro do Moreno, bairro Jacuacanga. Indicando à Prefeita Municipal melhorias na Rua 7 de setembro no Morro do Moreno em Jacuacanga com material que seja resistente à chuva.



A fim de promover um melhor  laser no bairro a Vereadora Lia esta Indicando à Prefeita Municipal a construção de uma praça com bancos e brinquedos, em uma área localizada na entrada do Bairro Belém. 






0 comentários: