Tecnologia do Blogger.

20 de junho de 2013



Indicações da Vereadora Lia em nosso município

A fim de promover uma melhor higiene pública e se preocupando com a saúde, a Vereadora Lia indicou à Prefeita as providências para colocação de caçamba, tipo Cata -tudo, próximo ao poste localizado na Rua Sete de Setembro, bairro Morro do Moreno, Jacuacanga e a  implantação de um Sistema de Coleta  Seletiva de Lixo no bairro Village, Jacuacanga.




Colocação de novas balizas (Traves de ferro), na Quadra de Esportes Joaquim Cruz, localizada em frente à Rua Araxá, bairro Village –Jacuacanga

Se preocupando com as vias públicas da cidade, a Vereadora Lia vem com indicações para melhorar e adequar a demanda do Bairro Jacuacanga: Abertura de uma Rua, próximo ao nº 78, ao lado da escada localizada na Rua Maria Madalena, no Morro do Moreno; Asfaltamento na Rua Projetada, próximo à residência do Sr. Amaral, bairro Morro do Moreno  e Pavimentação e drenagem, na Travessa Monteiro Lobato, transversal com a Rua Antonio de Paula, bairro Morro do Moreno.





Dentre as indicações importantes para o Bairro Morro do Moreno seguem as seguintes:
- Indicando à Prefeita Municipal estudo de viabilidade técnica e orçamentária para posterior construção de uma creche pública na Rua Geovane, local conhecido por “Barracão”.
- Indicando à Prefeita Municipal extensão de rede de iluminação pública, na Rua João Conselheiro, bairro Morro do Moreno.

 


0 comentários: