Tecnologia do Blogger.

9 de outubro de 2012

Obrigada pela confiança!

Queridos amigos e amigas

“É graça divina começar bem.
Graça maior persistir na caminhada certa.
Mas graça das graças é não desistir nunca”.


Com este pensamento e com os olhos no futuro é que me dirijo a você que me reconduziu à Câmara Municipal para mais um mandato de vereadora.
Mirando aquilo que Angra dos Reis precisa para ser uma cidade melhor eu agradeço a confiança que me foi creditada. Agradeço a todos aqueles que me honraram com o seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que meu eleitor sinta orgulho de sua escolha. O seu voto me municiou com a capacidade de cooperar de uma melhor forma para ações concretas que beneficiem a família, você e a sociedade de uma forma geral.
Ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, que ajudaram a eleger-me vereadora, agradeço também a oportunidade que concederam a Conceição e Leandro Silva para governar Angra dos Reis. Creio e confio que Conceição irá cuidar de nossa cidade dando a nós, moradores, a atenção, o carinho e o respeito que merecemos.
Coloco o meu gabinete mais uma vez a sua disposição, bem como sugere e permite a vida moderna, aguardo a sua participação através do sistema de comunicação eletrônica das redes sociais abaixo indicadas.
Conto com sua contribuição para que juntos possamos construir a Angra dos Reis que sonhamos.

Muito Obrigada, mais uma vez, pela sua confiança!

Lia

0 comentários: